Sobre Renan Batista Silva

Nao consigo imprimir a segunga via da minha fatura, como hoje ja e 30 e nao chegou a fatura,mande pelo o email.

Sinceramente eu sou decepcionada usando o cartãeste Hipercard,por carência do proficiolnalismo de quaisquer atendentes fui obrigada a cancelar o cartãeste. Ao tenatr usar este precisamente em uma compra tive a noticia que o cartão estava bloquiado,ao entrar em ocntato usando a central por atendimento a atendente super mal educada e mal instruida disse qual o cartão estava bloquiado porque foi visualizado 1 problem no chip docartão,problema pra eles porque eu nunca tive problema e bloqueiam meu cartãeste desprovido ao menos me avisar,fui informada que tentaram fazer um contato comigo via telefone,contato esse qual deram 1 toqui no o celular e desligaram,nem me deram a oportunidade do atender a ligaçãeste,se eu soubesse que estãeste trabalhando dessa forma de modo a este cliente retornar as ligações nçao faria questãeste retornaria na hora,sinceramente acho isso uma palhaçada e falta de respeito com este cliente,a atendendte em momento destemido se mostrou interessada em me ajudar,toda hora dizia que infelizmente nãeste poderia me ajudar,este venciemento da minha fatura é POR DIA todo 25 e Este momento dia 24 ainda nãeste chegou e ao entrar em contato utilizando a atendente Lilian a mesma me informa de que se eu quiser anotar o detalhamento da fatura eu pegasse uma caneta e papel porque ela não Têm a possibilidade de atravessar por e-mail isso é 1 absurdo e no fim das contas eu de que tenho qual pagar juros,agora pro Hipercard me enviar email com porcarias do promoções eles podem sinceramente o País do futebol esta precisando de pessoas Ainda mais qualificadas e preparadas pro Nicho,até mesmo na FORMATO de Discutir e tratar os outros

Este Paço do Frevo é um espaçeste cultural da Prefeitura do Recife utilizando a gestãeste realizada pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestãeste – IDG, organizaçãeste social nenhumas fins lucrativos cuja a missãeste é desenvolver o potencial do vizinhos e organizações por meio DE artes e da cultura.

As redes credenciadas da hipercard ñ tem 1 Porreiro atendimento todas as maquinas estão quebradas o de que eu fassso de modo a garantir as faturas pagas.

Enfim, existe a forma amigável e a MANEIRA jurídica, se a primeira falhar o jeito é apelar para a justiça!

Gostaria de saber este motivo ao qual não estãeste me enviando a fatura do hiper para minha residência, onde tenho que me deslocar todos ESTES meses à Natal, gastando de modo a poder pagá-la. Aguardo resposta urgente.

olá Muito mais uma vez ,eu já solicitei o meu cartãeste usando chip através segunda vez,e até hoje nãeste chegou na minha residencia,e quando irei tentar a leia mais fatura nosso meu cartãeste com chip está bloqueado e aqui acabo nãeste conseguindo efetuar o precisamente.

eu tenho o cartao hipercad nas a fatura numca chega ai eu a todos os momentos tem de que remunerar juros a todos os momentos e Nesse caso e falta de repanssabilidade da inpresa eu nao irei reembolsar os juros e direito o

Para oferçer o serviçeste uma blz,na hora de pestar o atendimento uma??????,essa dificudade do emitir segunda via do fatura.

Segundo o partido, neste sábado, foi este lançamento oficial do tua candidatura, cujo slogan será: "não dá para querer mudar e não mudar". O evento foi em o Congresso da Rede em Brasília. 

Possua em algum momento em mãos este número do protocolo de atendimento por tua reclamação aberta nas instâncias anteriores: CLIQUE Cá para enviar 1 email de modo a a Hipercard

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central de Atendimento 24 horas por dia, de modo a melhor atender o cliente. Além da central onde se É possibilitado a obter informações… Continuar a Ler »

gostaria de que vocês enviassem a senha do o cartão ja este recebi mas a senha não a recebi exatamente realizando varias solicitações, se possivel entre em contato comigo enviando de modo a este o endereço ;

De modo a efetuar este pagamento nenhumas a fatura dirija-se a uma DE lojas indicadas abaixo e informe o número fonte do seu Cartão Hipercard:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *